sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trânsito de Londres

Esqueci-me de mencionar essa parte..acho que se tem algo que não vou me acostumar..é o trânsito...a mão e contra-mão nossa pra eles aqui ser o contrário ainda vai..mas o volante ser do lado direito é dureza...estranho d+...
enquanto vinha aqui do aeroporto...toda hora eu assustava..parecia aquelas coisas de filme...vc via o banco do lado direito (do motorista para no Brasil)vazio, com cachorro, com gente com braços cruzados, criança etc e eu pensava..socorro vai bater..com que o carro tá andando..não adiantou..foi uma hora assim....rsrsrs

por fim fingi cochilar pq já tava passando vergonha.. o taxista me via assustando..

obs.: quem foi que falou que ia ser bom a dona da casa ter 3 filhas?! companhia para sair...blá blá blá? as 3 tem namorado....kkk conheci 2..muito simpáticas...mas sobrei = jiló na janta...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário