segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

dia movimentado - 1º dia de aula


Vamos lá Wellington...momento esperado do dia...rsrs
Bem..pra começar...foi bem dificil levantar viu...2ªf é 2ª feira...vamos lá...meio estranho o povo daqui...ouvi o barulho deles levantando..se arrumando...até mexi com a Zara mas..eles simplemente sairam sem dizer adeus e sem olhar pra trás...kkkk assustei...me abandoram...rs
Depois a segunda parte...vc acha que o bus de PL pra BH é lotaaaado na hora do almoço e lá pras 17:30 da tarde?! tenta pegar um metro em Londres de manhã..impossivel se mexer..e outra..as pessoas nao conversam (a maioria), não riem, não dão bom dia quando chegam nos lugares etc (eu deveria ganhar o troféu miss simpatia aqui..mas acho q vou ganhar miss crazy - porque perto deles minha educação parece loucura em alguns casos..rs). ô saudade do Expresso Casca da Holcim e do Magá...povo conversando e caindo na gargalhada logo cedo...hihihihi
Jack, Laise, Vinicis (pururuuuuuco) e Fred...vcs acham que a gente corre = doido na avenida da cauê atrasados para pegar o bus? tem q ver o povo aqui....todo mundo apressado...e olha q o metro pssa praticamente de segundo a segundo....
Finalmente a escola...um paraíso..eu conseguia entender o que as pessoas falavam..hihihi tem aluno pra caramba e eu no começo sinceramente achei q tava no japão, ou china ou coreia..só olho puxado...mas na verdade o grupo é bem eclético....
Fiz o teste (eu odeio gramatica com todas as minhas forças!!)..gosto mesmo é de falar, ler, ouvir musica etc...tivemos atividades de apresentação em grupos etc...forçaram d+++ minha memoria..uns nomes muito diferentes..IMPOSSÍVEL lembrar de todos..rsrs
mas já fiz algumas amizades.. muito bom...com alemãs, japonesas, brasileiros, italianos,, franceses, coreano, suiça e de uma de sweden...hj já fui em um café com a Alex e Laura (alemãs), o lugar se chama Coco Momo..peguei um hot chocolate lá...muito gostoso..
bem fotos ainda vou ficar devendo hj....não passei muito...a cabeça cansou um pouco...
hj já tive aula (sinceramente eu num sei pq o professor passou a aula toda naquela posição cagando na moita..o que mais tinha na sala era cadeira.....
Bem acho que não dei mutias manotas hj para a infelicidade de Wellington e da Fê mas me lembro de uma...eu num sabia como falar siri..camarão essas coisas...então fiz mimica..coloquei uma mão sobre a outra e mexi os dedos como se fosse um siri andando..kkkkk e outra..não lembrava como falar boi..ai falei.. "cow husband....do you know? just like this..muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" (e isso com mãos fazendo chifre na cabeça - detalhe..foi dentro do Coco Momo...imagina a cena...
bem vou fazer meu homework (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando o professor falou nisso lembrei de Dade e Olga...kkkkk to lascada...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário