sábado, 5 de fevereiro de 2011

Comida em Londres

Bem para o almoço tive uma batata assada com aqueles salgados que temos aí..steak....bem gostoso...agora a janta me surpreendi...tinha arroz (aêêêêêêêêêêêêêêêê) com uma sopa de feijão de itu......com kilos de pimenta...o frio até passou...Zara falou que ia buscar o jantar e me aparece com um jarra de água...num entendi mas tudo bem...quando dei a primeira colherada da tal sopa com arroz..quase q eu fui buscar uma outra jarra...rsrsrs misericória...rs

No voo de Lisboa para Londres tb num salvou..pão com ovos mexidos..meu estomago revirou só de imaginar comer isso..argh...

JaCK...tem comida japonesa e chinesa bem no quarteirão que moro..hehehehehe fora o mcdonalds e subway...

agora a noite assistir avatar..only in english...boiei a metade do filme mas..posso dizer uma coisa? este filme é todo baseado em sentimentos..pelo que percebi...a comunicação com os animais..as plantas...conseguem captar os sentimentos...a alma..e isso... não há ingles, espanhol ou português que traduza..o que qro dizer que o filme passa msg sem palavras..e é lindo..putz..filosófico isso hein?! a pimenta afetou minha cabeça eu acho...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário