terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2º dia - trouble

Hj acordei mais cedo para arrumar um pouco mais as minhs coisas,...e quando saí do quarto...tcharaaaaaaan, de novo todo mundo tinha ido e me deixado sem dizer adeus e sem olhar pra trás... =p
mas quando olhei pela porta...um sonho..um milaaaagre ..HERE COMES THE SUN!!!! me lembrei de uma musica do jardim ("viva o sol.. o sol da nossa terra vem surgindo atrás daquela nuvem..."kkkkkkkkkkkkk eu realmente lembrei disso)..voltei e troquei meu óculos de grau por MY NEW SUN GLASSES!!!! (num tava dando conta de vontade dee usar) e lá fui eu feliz e saltitante em ver luz...e com o óculos novo e quando deu o primeiro passo descobri mais uma coisa sobre Londres: o sol trás mais frio..pelo menos pela manhã...rs 1..2..3.. CONGELEI de novo... mas tá valendo....
olha eu cheguei no horário normal...etc mas foi impossivel pegar o primeiro e segundo trem... ou seja peguei o terceiro (apesar de ser muito pouco o intervalo entre um e outro) e resultado..cheguei atrasada...tive que ligar = uma louca pra escola pra avisar..cheguei lá botando o pulmão pra fora e eis que todos já sabiam quem eu era...kkk tinha uma lista de presença no quadro em uma coluna e o meu, claro, em uma segunda coluna (só eu) com uma seta ainda..(a atrasada..rs).. a aula foi bem legal (a primeira), dinamica etc...a turma é bem divertida tb...(alema, espanhol - deus abençoa!!! -colombiano, brasileiros, japones e francesa).. a segunda aula foi flash e a terceira legal tb ...
ia tentar pegar aqueles onibus para dar tur na cidade mas o sol já tinha acabado, tava sozinha .. o povo foi pro cinema (preferi num ir..ainda meio cedo pra pagar por isso e entender não muita coisa...). aproveitei para conhecer mais um pouco das lojas one pounds (viva Waltinho,,,obrigada pela dica. Tem muitas coisas.. tudo por one pound (as vezes vc leva 3..4 produtos por 1 pound - com chocolates, iogurtes etc)...tem coisa pra casa, cadernos, comidas etc..tem pacote topo ruffles (mas de 1kg ou mais eu acho) por esse preço..bem em conta...
vou estudar de novo...muita gramatica pra aprender..deixei pra "perder o dia hj",, e bater muita perna amanha;;amanhã nao tenho aula a tarde...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário