segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comida indiana

OK..novamente depois da aula engraçada hoje..Alex nos sugeriu ir para um restaurante indiano ..lá fomos nós...ouviu falar que em brick lane era lotado de comida indiana..olha pra falar a verdade..realmente a rua é cheia..mas sinceramente.. não gostei do ambiente...(da rua)...tem vários homens que ficam na porta do restaurante..tipo fazendo propaganda mas no final alguns tavam pedindo telefone e oferecendo bebida etc..sinceramente não aconselho mulheres a irem sozinha lá a noite...

fomos comer no sweet and spyce...vc só acha que alguem entendia o que estava escrito no cardapio...kkkkk ninguem entendia nada... e depois de uma tarde, semana, semanas discutindo sobre saudade e vontade de comer carne...eis que no cardapio tinha uma sessao só de meat... meu coração até pulou..." jura?! meat? é hoje!!!!!!!" mas aí vi uma observação em algumas opções que era carne de cordeiro, carneiro sei lá.. (o que é lamb?) e então falei com as meninas,,., de novo eu com dificuldade com animais.,, gente eu qro carne do marido da vaca... entendeu.. o male da moooooooooon... muuuuuuuuuu ... e ainda com os dedinho na cabeça fazendo o chifre,,,, como ninguem sabia se falava bow, beef etc.. então falei.,..aff tudo bem..vou falar com o moço.. " do you have muuuuuuuuuu moooooooon meat? (e logico que com o dedo na cabeça mostrando o "chifre do boi".. até que minha colega me para e pela primeira vez falar portugues (e com uma para de perplexa) " sol...vc num pode fazer isso, vaca e boi são sagrados na índia"..

meu deus,,, eu me esqueci disso, meu oração até parou diante da gafe que ia cometer e da possibilidade de ser enxotada pra fora do lugar (aff antes tivesse feito isso) então pedi um salmão no curry..algo assim...

anos depois chegar o salmao e p@#$@¨&@Q*@(@(@)@)@# só pimenta... spyce spyce spyce spyce gente a minha boca tava cortando, queimando etc ...bebi agua e nada..tava perdendo até a voz com a pimenta.. ai a alex viu que minha boca realmente tava ficando vermelha d+ e me ofereceu um gloss, algo assuim que ajudaria e então..passei e piorou (era a segunda vez que ela tentava me matar na noite,.rsrs)

tive q pegar a garrafa de agua que estava congelando e coloca-la na boca, como se fosse compressa, pra ver se passava.. resultado.. 2 horas sentindo minha boca ardendo... nunca mais comida indiana na minha vida

2 comentários:

  1. depois dessa aula sobre muuuuuuuuuuuuuu ou mooooooooooooooooooooooon;... no dia seguinte tivemos aula de fonemas etc..como pronunciar as vogais etc...e o tom pediu para ensinarmos a pronuncia correta do nome (falei q o povo falava o meu errado..).. qdo imitei como eles falavam saiu meio que soooolimar..(mas o so... o som é igual ou moooooooon) e a alex percebeu isso ao mesmo tempo que eu...e fez o sinal de chifre na cabeça e num consegui mais parar de rir..gritei vaca é a sua mae...kkkkk e meu prof quase caiu da cadeira de tanto rir... acabei com a aula de fonemas...

    ResponderExcluir
  2. todo mundo quando vai falar meu nome agora lembra da vaca mugindo e num consegue conversar mais...só rir...odeio os ingleses!!!!! rs

    ResponderExcluir