terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15.02 - dia normal....

Vamos lá começar a dar noticias antes que eu seja processada como estão me ameaçando... rs.. Vou começar de trás pra frente ok?
15.02.11 hj teve alunos novos na turma..parecem ser legais mas fazem parte do paredão do silêncio..rs
Tivemos um debate na aula do Tom..coitado do Emilio..até de egoísta eu chamei ele para defender o meu grupo ( o ponto de vista que tínhamos que defender)
E a turma do riso num para..acho que Howard vai separar eu , Chan, Alex e Rafa... kkkk não paramos de rir um minuto ( o pior que eu acho que ele gosta de ver a gente assim..a aula fica mais animada)
Aff tá dureza aguentar o Rafa..kkkk bincadeira..é gente boa... mas pega no meu pé.. hj esborrachei na escada da escola..o povo ficou rindo e me segurando...
Hum..nada de especial hj..depois da aula do Mat fiquei bem cansada....ia pra trafalgar Square com encontrar com as meninas mas desisti...hj também desisti de ir para Wales...é um lugar que realmente quero conhecer..e a fundo...mas num qro ir sozinha...neeeem.. e um fds vai ser pouco para ver o que quero..então.. ficarei em Londres mesmo batendo perna..que alias tem lugar d+ ainda pra conhecer....
Passei na Primark e comprei algumas coisinhas...usar só sweter num dá..as pessoas em Londres, ao contrário de seus cabelos, se vestem impressionantemente bem.. (smart dressed)...
Agora estou esperando a roupa lavar enquanto vos escrevo....rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário