terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

aula de manhã..problemas que podem ocorrer no metrô - citei o pum

o prof pediu para citar problemas que podem ocorrer no metro.. falamos vários... ser roubado, pegar o metro errado, cair na linha, ficar preso etc e então citei (além do ficar preso que vi hj tb) o pum!
não sabia como falar peido em ingles e então começei a explicar a situação: "you know..that air...which escape from you back..down..." kkkk meu professor e colegas quase cairam da cadeira e aí contei o fato e ele ensinou como falar em ingles..(e claro logo fizeram um debate e emitações sobre o assunto...kkk)
bem gente aqui ainda não vi nenhum daqueles pequenos probleminhas dos ônibus e metrôs no brasil onde há pessoas desprovidas de desodorante (ou que esse venceu), carregando alho descascado, linguiça, tempero ..essas coisas..mas hj..desculpa o termo...pqp.....a pessoa deve devia estar em estado de decomposição.....eu num sei qm foi mas essa aí caprichou....acho q eu devo ter ficado verde com o ar...e quando abria a porta então e q o vento soprava pra dentro..MISERICÓRDIA.. huuuum.. eu num tinha como mudar de lugar...essa pessoa judiou de nós hj...rs

5 comentários:

  1. lembrei de Ti Socadinho...num deu tempo da pessoa dar uma "nega" no ar..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sol.... te amo minha priminhaa... só vc pra me fazer dar tanta gargalhada ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
  3. tinha q ver o prof imitando sons e mostrando como as pessoas fazem isso em locais publicos com muita gente..kkkk

    ResponderExcluir
  4. tb te amo primitcho..qria q vc estivesse aqui comigo...iamos ser presos ou levados pra algum anicomio..kkk mas íamos divertir d+++++

    ResponderExcluir
  5. Acho que o "Cheiroso" do metrô deve ter comido 1 lata de feijão estragado, com uma pitadinha de repolho, hahahahahahah

    ResponderExcluir