terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

22.02 - go shopping

Vamos lá...digitei 100000000000 caracteres direto no blog e quando dei publicar deu erro..fala sério.....vamos lá...de novo (qro matar o computador..de verdade,...rs)
Hj para não variar a aula continua engraçada e divertida..pode parecer repetitivo mas é realmente uma piada as aulas...depois disso abandonei meus amigos e decidir ir comprar algumas coisas que me pediram (livros, cds, e roupa pra mim)
Fui numa espécie de shopping na Oxford street.,,, fica do lado esquerdo de quem tá saindo da bond streed station.. é o primeiro que vc.. num lembro o nome... o primeiro piso é cheio das marcas famosas,,, dior, Armani, carolina Herrera, calvin Klein, (ixii num sei como escreve esses trem... num entendo de marca)
Então...lá fui eu milagrosamente andar pelo tal lugar a procura de roupas...e fiquei extramente feliz quando encontrei roupas do meu tamanho, e não roupas apenas para magras...(eu fui em umas 12 lojas e num achava nada só até tamanho 12 – num passava nem no braço.,.rs) fui feliz da vida experimentar as roupas (novo milagre.. depois de odiar ir em shopping, o que menos gosto é experimentar roupa)...e então, qdo mais impressionada ainda fiquei, achando que a roupa tava meio folgada e pedi a opinião de uma moça da loja (eu devia ter suspeitado desde o começo sobre tanta roupa em tamanho grande) e então ela me falou.. “é...... essa roupa é da maternity área...vc num tá grávida...está?” ...aff...sabia que era bom d+ pra ser verdade.. kkk sou muito retardada.. num vi a placa..tá explicado pq a roupa servia em mim...kkkkkkk mas essa moça foi muito gentil.. e me indicou outra loja etc etc
Detalhe ela disse que num pareço brasileira..pareço indiana..ela tem uma amiga indiana que é a minha cara (um clone).. (essa pra mim é nova)..na verdade ela quase acerto..eu sou descentente de índia, e minha avó chama ana..ÍNDIA ANA...kkkkk (podre essa né,,,, eu assumo...)
Bem fui pra outro piso e passei raiva.realmente achei um monte de roupa bonita, do meu tamanho e que num era de grávida..é bem grande o lugar..passei uns 40 ,minutos andando e quando fui experimentar.. a topeira da mulher num deixou levar tudo..pegou um mocado de roupa e colocou num cabide.. eu falei “ desculpa mas tem gente colocando mais roupa ali..vai misturar”..e ela falou algo do tipo..”eu sei o que estou fazendo..vai experimentar a roupa “.. raiiixenteee ela num deve ter medo de morrer não pra me tratar assim.. mas preferi num brigar e quando terminei e fui buscar o resto..dito e feito..tinha misturado, ela me deu mais uma patata e ainda tacou na minha cara que a loja tava fechado...eu falei “eu te avisei que ia misturar, não é culpa minha, eu vou experimentar tudo e por favor, ache as roupas que vc misturou, num fique uma hora procurando pra ir embora sem nada..” acabou q ela nem procurou..sai puta da vida.. fui pagar algumas roupas e então reclamei da moça no caixa.. na classe... 2 mulheres atrás de mim tb desceram o pau nela.. e então a moça do caixa ligou pro gerente e comunicou o que aconteceu... eu ia comprar umas 15 roupas..comprei 3.. graças a moça q sumiu com as roupas que eu ia experimentar e comprar.. fiz questão de falar o numero de roupas...rs


sal...comprei seus livros ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário