domingo, 6 de fevereiro de 2011

Correção..preocupação....

Bem..preciso contar uma descoberta => correção => preocupação....

hj no jantar...vi que estavam preparando macarrão. meu coração deu um salto de alegria...e me perguntou se eu gostava com queijo e eu disse YEEEEEEEEEEEEEEES., vi um molho vermelho(de longe) e pensei..molho de tomate como nosso.. ..quem me conhece sabe como AMOOOO macarrão... e eu pensei: "thank you God..i won't miss my home and country tonight!!" e ainda tinha salada de tomate, pepino, cenoura e alface e eu pensei estou no paraíso até que quando ficou tudo pronto e ela ia nos servir.. eis que primeiro coloca a bendita jarra de água na mesa...meu coração parou..tive um mal pressentimento..algo me dizia.."run away".. mas eu não podia. E quando vi minha bacia (é é uma vasilha com um mundo de comida.acho que não sou tão comilona quanto achava/achavam)..lá estava o feijão e o molho vermelho...
Neste momento descobri que não era sopa de feijão e tomate mas...molho de tomate com feijão (e PIMEEEEEEEENTA)...e mais..pelo andar da carruagem...é o molho padrão...rsrs
1..2..3...parei de comer..rs

TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA 2...RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário