terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

sabado - a não troca da guarda

sábado é um dia da minha vida que qro esquecer....
combinamos de nos encontrar as 10h no meio do palacio para assistirmos a troca da guarda (que era as 11:30) mas preferimos chegar com antecedencias pq sabiamos que geralmente lá fica lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado e lógico qriamos um bom lugar
enfim..um frio de doer os ossos, eu numa preguiça danada, em pleno sábado acordo cedo e pego o metrô..me atrasei e na saída da estação fica o green park..acreditem..começei a correr (isso mesmo eu correndo..kk) = uma louca, debaixo da chuva, pq tava atrasada e por fim num achei mais placa indicando.. parei numa especie de quiospe e num conseguia falar..tava bufando..só mexia com os dedos..e vi a placa no quiosque, apontei pra ela, a moça apontou pra direção que eu deveria ir, dei sinal de ok, (isso tudo botando o pulmao pra fora, sem falar nada) e sair correndo de novo, começando a chover, o frio cortando meus ossos , achei minhas amigas, começamos a esperar..esperar..esperar, minha luva caiu na água e então meus dedos pioraram (meus dedos estavam inchados, vermelho e roxo com o frio..mesmo com a luva) já num sentia mais a mao, nem o pé...tava realmente frio..acho q tava 1 ou 2 graus em frente o palacio...todo mundo morrendo e ai chega um soldado e fala.."because of the weather we won't have the salva guards today...with music etc...blá blá blá..just a short show.." algo assim..entendi o "short" apresentação mas achei que ia ser algo..novamente..P@%#%#¨&#&#**((#* 8 caras num cavalo.. uns 20 andando..só passaram na nossa frente marchando, sem som nenhum, menos de um minuto e entraram no palacio..
não posso escrever aqui todos os palavrões que passaram em minha mente..e nem gritar como qria gritar de raiva, decepção e dor (sim dor.. o frio realmente estava nos castigando, todo mundo, eu realmente tava sentindo dor por todo corpo..)
fomos tomar um hot chocolate e depois visitamos o victoria e albert museum

gente este museu é show de bolo..visitem!! realmente vale a pena..eu ameeeei.... eu adoro escultura etc...lá em um monte muito legal..e peças etc da europa, africa etc.. enfim.. um paraiso cultural...qria ter uma semana..2 ..para ver tudo e ler tudo...

depois disso fomos num mcdonalds comer (pq era mais barato), meu olho foi maior q a fome ...(merda nem o hamburguer daqui tem carne..pedi um big tasty e o hambuerguer pode ser de qualquer coisa..menos de carne.. num aguento mais comer frango..socorro..todo lugar é chicken ckicken

tentei achar alguma roupa..mas foi um tédio..voltei pra casa..tomar um bom e demoando banho quente...

2 comentários:

  1. comentario... mal tempo?! num aguentei...soltei um "comooooooooon!!!! bad weather?! really?!!! **@$%@¨@¨&&@*#*#**** it's really bad the weather today but i'm really for one hour and a half waiting..can you see all these people?!...graças a deus o policial num ouviu

    ResponderExcluir