terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

London Eye na quinta









mudei de ideia...vou escrever.. num qro arrumar minhas coisas agora não..rs

então...depois de mais um dia de aula rindo = bobo...eu, chan e alex decidimos comprar um combo para o madame tussuad, london eye e sea life...
ficamos um tempinho na fila do madame e então descobrimos que tinhamos que ir no london eye primeiro..dãããã
lá fomos para o london eye.. o tempo num tava bom..chovendo.. mas tava valendo..e então o drama..como entrar na bendita cabine? ela num para de rodar ...vc tem que entrar nela em movimento. ok.. vc entendeu? a cabine em movimento!!! agora una essa informação à informação SOLIMAR e tenta imaginar..
exato..fiquei parada olhando e falando "ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus" e pulei pra dentro...kkkkk
é show de bola a visao do london eye..a noite.. ou com sol bom.. deve ser melhor ainda....tiramos bastante fotos...e então..hora de sair..o grande momento..e lá vai:
para sair a mesma coisa, a cabine não para..e devo lembrá-los que debaixo dela tinha o que? o rio thames.. isso mesmo..ÁGUA.. e do que eu tenho PAVOOOR? ÁAAAAGUA... entro da cabine fiquei em frente a porta, há alguns metros de distancia numa posição quase de bote..ou se quiser pensar.. como aqueles corredores de sã o silvestre (só preparando para o salto).. e eis que antes de chegarmos no lugar plano... num lugar que tinha escada e era como se fosse uma meia lua..a mulher me abre a porta da cabine ..e u mais que depressa e no desespero..corri pela distancia que tomei e saltei.(VOEEEEI) para fora..tipo matrix, missão impossivel e, segundo chan e alex, james bond (my name is bond, sol bond!)..
durante esse curto periodo..quando a moça me viu insana voando ela tentou dizer.."NOOOOO DOOON'T LEAVE the cable.." ok? tentem montar a cena eu voando e ela falando isso devagar me acompanhando...(detalhe ..ainda quase empurrei ela com o braço..joguei ela pro lado pra me dar masi espaço pra saltar..kkkk)...qdo quase esburrachei no chão..sai rolando = uma almondega quando cai da frigideira. ela falou.. "ok..if you want you can leave".. mas a cara dela de espanto, de medo..e da moça do lado.. nã otem explicação.. elas me olhavam como se eu fosse uma louca...(acho que realmente fiz algo perigoso)..e quando olhei pro lado..vi a cabine chegando no plano e os outros rapazes saindo..e achp que minhas colegas tb..num lembro.. tava focada no meu salto mortal e a cara das moças...
como que eu ia adivinhar que abriram a merda da cabine só pra moça passar um pano e mesmo assim com ela do lado de fora?!!!
depois de rir bastante entramos no sea life , vimos um filme em 4d (legalzinho) e fomos ver os bichin d'água.. legal d+++++. Tê, bem que vc falou..é muito interessante.. eu tb só qria tirar foto com o tubarão...rsrs e com o procurando nemo....ah a tartaruga tb..rs
bem depois disso tudo..fomos tirar mais fotos na noite londrina..o london eye a loite é sensacional...particulamente, londres a noite fica mais bonita (eu acho)..vi o Big Ben etc...muuito bonito mesmo..ah..tinha que ver eu atravessando a ponte e tentando tirar foto nela..se eu pisasse numa pedra...assustava e gritava achando que ia cair no rio..as meninas rolavam de rir e começaram a levar a sério meu medo por água, pontes etc...
pegamos o metro e então fomos comer algo..num restaurante italiano..boa d+++ a comida viu...ahahaha chan pediu um prato, veio errado, trouxeram o certo e na hora de pagar não cobraram dela...(sortuda não né?!..vou fazer isso na proxima..hehehehe)
o garçom me deu raiva...idiota..só pq a gente num entendia italiano..mas alguem deveria ter ensinada aquela anta que se ele num é uma pessoa discreta.. o comportamento dele tn diz algo.. ele tava na mesa com outros italianos e num parava de olhar pra nossa mesa..e falava, dava sinal com a cabeça etc.. com certeza tavam falando da gente..só num sei se era bom ou ruim.. só sei o que falavamos na nossa mesa dele..e vou te falar.. num era bom não viu!!!! kkkk
ok..depois do restaurante..ir pra casa...rir sozinha no metro da aventura e arrumar as coisas para dublin e estudar

Um comentário:

  1. priminha mais lindaa.... hj conseguir ler tdd... nossa tua viagem ta um luxo... espetacular isso td... nossa queria taí contigo
    Espero q vc esteja bem... um bjo enorme

    ResponderExcluir