domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aula sobre dindin - Libras

Mais uma antice do dia...quando fui comer hj no almoço acabei pagando com dinheiro..tinha uma nota de 50 libras...ai quando a moça meu deu o troco..eu já lá ia conferir o troco e eis que me surge uma dúvida: como que conta o troco?! kkkkk eu esqueci de pesquisar como era a moeda daqui..DÃÃ
fiz a mesma coisa antes quando fui pagar o oyster e no Brasil quando comprei o dinheiro...rsrs
Então, mesmo com vergonha..hj a noite pedi a zara para me ensinar sobre a moeda deles...ela foi bem gentil..me mostrou todas as moedas e me ensinou a identificar cada uma.. detalhe que tem escrito na moeda e a pessoa que vos fala, mesmo com o óculos não enxergou (na verdade olhei o lado errado da moeda e a moça do caixa tava me apressando) mas agora tá valendo..já posso trabalhar no banco de Londres...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário