domingo, 6 de fevereiro de 2011

Passeio para aprender o caminho da escola..rs

Bem...depois de dormir até umas 9:30 a.m daqui (me recuperei do sono perdido na viagem..graças a deus..) lá vou eu até a escola que vou estudar..só para aprender o caminho..fui de trem...bem Londres pelo que vi é muito organizada...é praticamente impossível se perder usando esse transporte (é meio confuso dentro de algumas estações mas "quem tem boca vai a Roma" e eu tenho usado muito isso aqui...
Jack.. não se preocupe.. eu não tomei distância, corri e pulei dentro do trem...rsrsrsrsrs
Eric, acho que agora dá para eu andar de metrô aí em Sampa..kkkk
bem conheci parte da Oxfort Street..é realmente enoorme e interessante...muitas..mais muuuitas lojas..quem é consumista melhor ter cuidado por aqui...por enquanto não entrei em nenhuma...tava meio desanimada.devo voltar lá amanhã para comprar uma roupa mais quentinha e algo para colocar na cabeça.....como venta esse lugar gente..mas venta muito e forte d++ de carregar...meu rosto tá congelando..rsrs
Bem o plano era ir conhecer a escola e depois aproveitar o Free Tour Guide que começava no Hyde Park...não achei o lugar que começa o passeio... o Hyde Park é simplesmente...enoorme...e anta que vos escreve também esqueceu de checar a bateria da camera..estava sem..afff (burra..1000x burra) então dei uma pequena volta, fui comer (almoçar) e voltar pra casa....
vamos lá...a moça me deu o que pedi e achei estranho que não tinha guardanapo...junto com o catchup tinha um envolpe que num sabia o que era..tava lá água...limão..alcool..etc..achei que era algo para colocar em alguma bebida ..(dããã 1) mas como num pedi bebida nenhuma achei estranho (enquanto isso ainda pensava onde teria um guardapo para mim)...olhei de novo o pequeno pacotinho e o conteudo parecia do tamanho de um chiclete e então pensei..."aaaaaaaaaah é chiclete..dããã"..dããã mesmo...eu bem deixando o suposto conteúdo para "comer depois" e quando abri o envelope descobri que se trata de um guardanapo higienizado...daqueles úmidos e com perfume...precisa de descrever a minha cara na hora?! acho que não né.....rs
bom..agora vou estudar um pouco pq amanhã tem prova na escola para ver que nível eu estou e realmente preciso de uma revisão...meu deus como é dificil entender o que falam por aqui..muito rápido... uns num abrem a boca...outros tem um sotaque muito forte ...(haja árabe ou região vizinha...por aqui...)
abs

3 comentários:

  1. Passo mal de rir das suas "aventuras", heehhehe
    Daqui a pouco as manotas diminuem, com o tempo vai acostumando!

    ResponderExcluir
  2. Priminha Sol, não tem como não me divertir com isso daqui... ta parecendo novela... Rolo de ri com suas manotas aki.... bjãoo
    Wellington

    ResponderExcluir
  3. é né...hj pode ser que vai ter mais mas amanhã com certeza vai bombarrr de manotas..rs

    ResponderExcluir