terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

14.02 Valentine's day

Neste dia acordei determinada a não me deixar abalar pelo clima romantico de Londres (engraçado achei que o povo daqui num tinha coração..parecia mais um monte de cubinho de gelo...mas tudo bem..)...me vesti smartly..rsrs e como estava mooorta de cansaço de Dublin decidi que poderia dormir mais uns 40 minutos e chegar um pouco atrasada.. (o prof chega todo dia...)..e tb tava mals da garganta viu...
cheguei na escola...e lá vai a turma do sorriso.. meu deus.. nunca ri tanto na minha vida...alguns exemplos:
- aqui os profs pegam bem no pé quanto a pronuncia...se fala algo errado ele ensina o certo e manda todos repetirem diversas vezes e depois escolhe um de nos para falar de novo..lá estavamos repetindo a palavra e Howard chamou "koki" (meu colega) e a chan logo falou repetiu o nome dele também..meu deus..nós desabamos a rir na sala..nem o howard deu conta..e a chan seríssima e o koki sem entender nada...
- depois o prof mandou um sentar de frente pro outro..e o gênio do rafa me vai e coloca a cadeira de costa pra minha colega..tipo fila..e a gente sem entender pq...rachaaamos de rir... e depois ele tentou explicar pra minha colega o que era um cachorro só que ele tava imitando um porco dentro da sala..qdo ouvimos o barulho lá fomos nós de novo cair na gargalhada (só num me pergunta pq ele tava imitando um porco ao invés do cachorro tá..)4
bem..dia de são valentim..todo mundo sem namorado e na depressão danada..juntamos algumas meninas e fomos para um pub... muito bom viu....depois confiro o nome e passo para vcs...vi meu prof lá..tava sozinho..deu dó..quis chamá-lo pra sentar com a gente mas meio complicado prof ficar num pub com aluno né...vi que ele tava escrevendo um poema...na terça confirmei com ele..eu estava certa..e tb pela parte q ele tava na fossa igual nós..kkkkkkk
depois vim pra casa..
e mimi...
acabou valentines day graças a deus
obs.: eu ainda acho uma bobagem esse trem de ter um dia assim..tipo..se tornou numa data meramente comercial...nada contra o amor ok? acho um sentimento muito nobre e bonito.. mas num acho que vc precisa ter um dia especifico no ano pra poder falar que ama alguem, dar presentes, etc...acho que isso pode ser demonstrados todos os dias de "n" maneiras...só isso...e por mais que ache uma bobagem e fale não vou me abalar..estar sozinha em Londres, com os lugares só com casais, gente suspirando, comprando flores etc...foi dureza...ô depressão..rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário