terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

terça feira (22.02) go shopping....

tá meio repetitivo talvez para vcs mas realmente cada dia que passa o povo na minha turma de manha tá mais louco..hihihih e mais engraçado...
bem depois da aula (e minha última aula de gramática) abandonei meus novos amigos e fui procurar alguams coisas pra comprar..livros, cds que me pediram e claro, roupa pra mim pra eu parar com esse trem de virá gelo aqui...
seguinte,.,achei umas especie de shopping bem bacana aqui na osford street..do lado esquerdo de quem tá saindo da bond street (esqueci o nome mas é o primeiro que vc ve)...lá só tem coisa da dior, carolina herrera, calvin klein (ixxii como escreve?) etc etc enfim..não sou boa com marcas...mas o que vi que aqui é essas marcas que no brasil (em pl então nem se fala) é uma fortuuuuuuuuuuuuuuuna comprar..aqui tá bem barato e em liquidação (hehehehehehehehhe)
então.. na primeira tentativa achei umas roupas bem legais e em tamanhos maiores (e pensei...obrigada deus..enfim um lugar que num tem roupa só para anorexas)..fui feliz e saltitante experientar a roupa (milaaaaaaagre já que simplemente odeio shoping e principalmente ficar experimentando roupa)...e como fiquei na duvida se ficou legal ou se poderia pegar um tamanho menor, pedi a moça para me dar uma opinião e eis que minha felicidade foi embora.. (eu realmente deveria ter suspeitado de achar roupas num tamanho maior..) eu peguei roupas na área "maternity" e num percebi..eram roupas de grávida...por isso eram maiores e folgadas..detalhes..de 6 que peguei, 4 eram de grávidas..kkkkkkkkk a moça toda sem graça.." desculpa mas vc esta grávida? acho que pegou no lugar errado...rs"..essa moça era muito gentil..me deu várias dicas de loja dentro do shopping etc e lá fui para outro piso
realmente um monte de roupa bonita..devo ter ficado uns 40 minutos andando..(é grande o lugar) e qdo fui para esperimentar..tinha uma topeira pra ajudar..totalmente estupida..num deixou entrar com tudo.. pegou um mocado de peça e colocou um cabideiro..eu falei que ia misturar e ela falu algo do tipo "eu sei o que estou fazendo, vá experimentar essas primeiro"..equando terminei e sai..dito e feito..ela misturou com um monte de roupa, me deu mais patata e ainda .."a loja vai fechar em 9 minutos..anda logo".. ah gente.. pensa numa mulher que quase apanhou...fui obrigada a xingar " eu te avisei que ia misturar e vc não me ouviu, não é culpa minha, eu fiquei uma hora procurando roupa e eu vou experimentar..enquanto isso, procure o que vc misturou".. mas ea num procurou, tomei mais um coice..fui pagar e desci o pau nessa mulher com a moça do caixa...falei que ela foi rude, que num serve pra esse emprego, que eu ia comprar umas 15 roupas mas por causa do que ela fez só estava levando 3, etc etc etc..mais duas mulheres atras de mim começaram a reclamar tb e ai a moça ligou pra gerente..rá rá rá rá ela vai se ferrar..bem feito..

detalhe: a moça educada me falou que conhece uma moça que é a minha cara, uma indiana..e outra..me falou que pareço indiana..e não brasileira...na verdade ela quase acertou..sou descendente de india..(ana era o nome da minha avó.. rsrs) então índia+ ana...(putz..podre..rsrs)

comprei um monte de livro em ingles (Sal comprei seus livros) e poster do justin bibier pra isabela da glau e um livro da lady gaga pro meu prof (ele só fala nela..mas logico que vou fazer uma maldade na hora de entregar..num falha)

Um comentário:

  1. ok agora fiquei realmente possessa.. a bosta do blog deu que num salvou o que escrevi mas salvou...depois q tentei digitar tudo de novo.,..vi o texto antigo..kkkkesse [e o texto antigo

    ResponderExcluir