domingo, 23 de janeiro de 2011

Viagens de longa distância - consulte um médico antes

è sempre importante quando for viajar verificar se é necessário tomar alguma vacina ou outra preucação. Para aqueles que já possuem algum problema conhecido é bom consultarem antes.
Eu por exemplo tenho problemas com alergia (rinite e sinusite) além de problema de circulação. Então, logo já fui aos médicos e eles já me receitaram remédios preventivamente etc.

ATENÇÂO: caso leve remédios na viagem.. tenha sempre a receita médica junto. Se for para o exterior, a receita preferencialmente deve estar no idioma do local para onde está indo....

Remédios controlados: carregue na bolsa de mão e não se esqueça: receita médica junto!! já ouvi casos da pessoa colocar remedio controlado na bagagem que foi despachada, esta estraviar e a pessoa ter problemas....MUITO CUIDADo

Para quem tem problemas de circulação, como eu, ou que fazem uso de anticoncepcionais e alguns outros remédios: vá a um angiologista antes por que há um grande risco da pessoa ter trombose durante vôos de longa duração. Ele poderá te receita remedios para prevenir isto. Eu por exemplo terei que tomar 6 injeções...affff QUE MERDA!!!!! mas é um mal para um bem maior....rsrsrs

MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR....RS

bjsss

Um comentário:

  1. OPS NO LUGAR AFF QUE MERDA ..SERIA AFF QUE MEDA...RSRS MAS O MERDA TAMBÉM PQ EU TENHO PÂNICO DE INJEÇÃO E EU MESMA TEREI QUE APLICAR....

    ResponderExcluir