domingo, 9 de janeiro de 2011

o Sonho do Intercâmbio....

Desde de pequena sempre quis passear...adora ver lugares novos...observar as pessoas etc... me lembro de ficar horas parada apenas observando as pessoas, o que elas faziam, os lugares etc...hj isso não é muito diferente.

Sempre quis viajar, ir pra fora..um sonho.. um objetivo...muitas pessoas nunca entenderam..acham que é bobagem, outras falam ..vc é doida etc...mas o fato é que finalmente..agora eu vou (espero ser apenas o começo de várias viagens.

Por que Londres? Muitas pessoas falaram..vai pro Canadá.. é mais barato etc.... mas gente..vai ser meio clichê isso porém, realizar um sonho não tem preço! Sempre quis conhecer Londres/Paris e Roma... na verdade vivia sonhando em morar na Itália (mas esse vai ter que esperar um pouco..kkk)...Então.. lá estive eu desde o estágio "saving money" para fazer essa viagem...e agora saiu...

Estou indo para estudar inglês mas, principalmente, para conhecer lugares novos, pessoas novas, culturas novas etc..reaprender várias coisas...eu AMO isso...é meio louco mas conhecer lugares novos, ver as paisagens.. observar as pessoas é uma coisa que me encanta...é uma troca muito grande de aprendizagem...cada pessoa traz e leva algo novo pra vc... reaprender a conviver com as pessoas (desconhecidas), lidar com o imprevisto, o desafio, as emoções...

Meu passatempo preferido na infância..e hj nas "horas vagas".. era ver como as pessoas reagem a cada momento.. as alegrias, tristezas, ataques de fúria, paixoes, amor, preguiça etc... olhar para uma pessoa no metrô e tentar descobri a história de vida dela.. o que ela é.. pq ela tá triste,, pq tá feliz.. se fossemos amigos, como minha vida seria etc...é muito bacana!!! nesses momentos vc acaba percebendo muita coisa pequena...que faz uma diferença enorme em nossa vida...(tá parecendo conversa de doido, bebado, artista ou filósofo - é que já me falaram assim - mas é assim que me sinto...)

começei 2010 definitivamente planejando a viagem.. procurando escolas, decidindo lugares (mudei a lista 10.000.000 vezes... queria mesmo era dar a volta ao mundo..hehehe) e o blog é para deixar também algumas dicas que o pessoal me pediu...pretendo colocar dicas de escola, albergues, lugares para visitar, manotas para não dar (que com certeza eu fiz!! rs) rs

um abraços para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário