domingo, 9 de janeiro de 2011

Hospedagem durante os passeios - Albergue com certeza!! rs

Bem...durante o curso em Londres, ficarem em casa de família...além de mais barato.. é alguém que tenho companhia e que poderá me ajudar muito durante minha estadia....

Mas para os outros passeios, como a idéia é num gastar muito e estou indo sozinha, os hostels/albergues ficaram muuuuuuuuito mas muito mesmo mais em conta...só para terem uma idéia.. para uns 12 dias de hospedagem (em Cardiff, Roma, algumas cidades da Toscana, Paris).. ficou em apenas uns 640 reais...acreditam? pois é verdade... e procurei os mais proximos do centro das cidade ..etc

Para quem quiser embarcar nessa, há uma carteirinha de alberguista internacional que custa 40,00. É feita na hora!!

Eu fui na Associação Mineira de Albergues da Juventude Contato: (31) 3284-9958. Converse lá com o João. Gente boa de mais...super educado e dá um monte de dicas. Vc tem que levar o dindin e a cópia da identidade. Lá mesmo ele já olha pra vc os albergues nos locais pra onde vai...e tb olham passes de trem etc se precisar....show de bola!!

Um comentário: