domingo, 9 de janeiro de 2011

Escolha da agência de intercâmbio - Intervip

Bem...fiz uma pesquisa com várias empresas e claro, que além do preço, contou também indicações de pessoas que confio e já utilizaram os serviços e gostaram..

Fechei o meu intercâmbio na Intervip. O custo de curso, acomodação e até mesmo as passagens aéreas ficaram muito mais em conta. Além disso a pessoa que me atendeu, a Isabel, é uma gracinha. Super prestativa, dá várias dicas, passa orçamento etc. Teve uma paciencia de elefante comigo .. pra quem me conhece.. sou mega ansiosa.. faço mil perguntas... e mudo de idéia a cada segundo...rs

Estou indo para estudar durante 3 semanas em Londres... mas essa agência oferece pacotes para vários locais..

Para quem estiver interessado... segue contato:
Isabel
Rua Lavras, 68
São Pedro - 30330-010
Belo Horizonte - MG
Brasil
Telefone
+55 31 3221-8688

Um comentário:

  1. Ah outra coisa que contou bastante..a forma de pagamento...a única exigência é que tudo esteja pago um mês antes de sua viagem...até lá..pode pagar o quanto e quando puder...
    Outra coisa.. são muito organizados..antes de viajar vai receber uma espécie de carteira com vários documentos que precisará quando chegar lá, tudo bonitinho e organizado (coisa que eu não sou..hehe)

    ResponderExcluir